quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Depois do mensalão, Duda ganha "mensalhões"...



A Duda Propaganda, agência do publicitário José Eduardo Cavalcanti de Mendonça, o Duda Mendonça, conquistou a conta de publicidade do Sesi e do Senai São Paulo. Os contratos para cada uma das entidades têm duração de seis meses e irá render R$16 milhões para agência.

Duda foi um dos réus da ação penal do mensalão, que está em julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal). O publicitário e sua sócia Zilmar Fernandes eram acusados pelos crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro, mas foram absolvidos.

As notas da fase técnica e dos preços, que garantiram a liderança do publicitário baiano na licitação, foram conhecidas no dia 1º de novembro, duas semanas após a absolvição de Duda.

Ficaram para trás agências renomadas como DPZ, DM9, Lew Lara e Borghi Lowe. Sesi e Senai estavam sem agência desde 2011, quando terminou o contrato com a agência Ogilvy.

Marqueteiro do ex-presidente Lula em 2002, Duda foi o responsável pela campanha de Paulo Skaf ao governo de São Paulo em 2010, na época pelo PR. Skaf é o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), controladora do Sesi e do Senai, e pré-candidato a governador pelo PMDB, seu atual partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário